Conheça alguns pacotes de artes para Redes Sociais

por Kelly Voigt Wendt em 02 de Novembro de 2021

Ganhar visibilidade nas redes sociais é fundamental para que seus clientes lembrem de você, para isso, sua empresa precisa pensar na qualidade das publicações.

E pensando nisso nós desenvolvemos alguns pacotes de artes para diversos ramos de atuação. Essas artes não foram publicadas por nenhuma empresa até o momento. São arquivos que podem ser alteradas imagens, cores, conteúdos, tudo personalizado de acordo com a identidade visual da sua empresa.

Pensando no ramo da medicina veterinária, criamos alguns modelos de posts criativos, que sua clinica ou petshop poderá passar informações sobre o bem estar dos animais, curiosidades, agendamento de consultas, e muito mais. Confira alguns modelos:

Pensando no ramo alimentício, criamos alguns modelos de posts criativos para restaurantes de Comida Japonesa e Hamburguerias. Com esses post você atrairá a atenção dos seus seguidores. Confira alguns modelos:

Pensando no ramo de atacados e varejistas, criamos alguns modelos de posts criativos para mercados e supermercados. Com esses post você poderá mostrar suas ofertas, seus benefícios e muito mais. Confira alguns modelos:

Por fim pensamos nas choperias, criamos alguns modelos de posts para vocês. Mostre suas ofertas e muito mais. Confira alguns modelos:

Com a J2w – Desenvolvimento Web você terá postagens regulares e criativas, engajamentos nas suas publicações, interação com seus seguidores. Tudo planejado, controlado e aprovado por você através de um cronograma mensal.

Entre em contato conosco para faremos uma análise das suas redes sociais e um orçamento sem compromisso.

Mais artigos